efeito

Infraestrutura

separacao
A Araujo e Cabral Advogados possui estrutura funcional, pessoal e física adequada para atender nossos clientes contratados, bem como para receber o ingresso de novos clientes, podendo atuar em grande volume de demanda com excelência. Para atender de modo mais eficiente e rápido os nossos clientes, o escritório faz constantes investimentos na área de informática e tecnologia.
TECNOLOGIA DE PONTA - O acompanhamento dos processos da AEC tem alimentação automatizada e manual pelos nossos advogados, com ferramenta digital desenvolvida espacialmente para tal desiderato, qual seja, o sistema PRAWO de controle processual jurídico, que nos possibilita oferecer o melhor serviço de advocacia ao nosso cliente, diminuindo os riscos de erro humano, bem como acesso irrestrito do cliente ao trâmite de seu processo.
A rede de cabeamento estruturado do escritório suporta velocidade de 1 gigabit, podendo atingir até 10 gigabit, com cabos cat 6, integrada ao sistema de digitalização e armazenamento de dados, permitem a rápida troca de documentos digitais. Tal solução elimina o trânsito e arquivo de papeis.
Os computadores do escritório são equipados com dois monitores simultaneamente configurados, na forma de extensão da área de trabalho, solução que permite, por exemplo, no setor de produção intelectual, a elaboração de uma petição em uma tela com o processo aberto na outra tela, ou, no setor de controladoria, a pesquisa de jurisprudência, despachos e decisões simultânea com o acompanhamento processual, tudo em tempo real na pasta eletrônica do nosso cliente. Tal solução demonstrou reduzir em até 40% o tempo de trabalho para elaboração de petições e controle do processo.
O escritório mantém todos os documentos principais dos processos em arquivo digitalizado, temos um arquivo físico inviolavel, contando com arquivista especializado e sistema de reprografia organizado para total segurança da documentação de nossos clientes.
Para garantir o rigoroso controle dos prazos judiciais e gestão processual, a Araujo e Cabral Advogados possui setor autônomo de Controladoria Jurídica, tendo como controlador, advogado especializado em gestão de escritório de advocacia, trabalhando exclusivamente no setor.
O escritório possui um avançado sistema de gerenciamento de documentação de nossos clientes, uma vez recebido na recepção documentação, ocorre o registro em nosso sistema, com a inserção automática e direta na agenda do advogado controlador, contendo o comando para providência. Nossas audiências e prazos processuais são rigorosamente controlados e automaticamente alertado ao advogado responsável em sua agenda do sistema Prawo. . Obrigado pela Confiança, esperamos estar sempre buscando atendê-lo com melhoramentos funcionais e especializações intelectuais de nossa equipe.                              
redesp_facebook.png

Araujo e Cabral Advocados Associados - Sociedade de Advogados registrada na OAB/PR nº. 3314 - Pessoa Jurídica Registrada - Deus seja louvado - Todos os direitos reservados - PABX 41 . 3422 - 3577

icone-whatsapp 1